A Polícia Civil apreendeu uma sacola na qual continha 122 pedras de crack e 102 porções de maconha durante uma operação na Vila Brasil em São João da Boa Vista.
De acordo com a reportagem de Ignácio Garcia para o jornal O Município, a sacola foi localizada e apreendida em uma mata que fica nos fundos do Conjunto Habitacional Eldorado, na Vila Brasil em São João na última quinta-feira, dia 27.
Os Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu, fizeram a operação policial de combate ao tráfico em São João e apreenderam as drogas.
A apreensão feita na operação foi em resposta ao cumprimento de um dos dois mandados de busca no local e os fatos serão apurados posteriormente por meio de inquérito policial.
