Ao atender uma briga de casal, PM encontra maconha e cocaína

0
525
Ao atender uma briga de casal, PM encontra maconha e cocaína
Ao atender uma briga de casal, PM encontra maconha e cocaína

Durante a tarde da última segunda-feira, dia 1º, a equipe de policiais militares formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão, foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal em uma residência no Jardim Paraíso II. Ao chegarem no local, os PMs foram recebidos por uma senhora, a qual se identificou como mãe do rapaz.

Ela informou aos policiais que seu filho vive ali junto com sua companheira e como estavam brigando muito, suspeitou que ele tivesse dado uma facada na moça e chamou a polícia. Assim, que os policiais foram autorizados a entrarem na casa, o casal saiu de um quarto e ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, a moça respondeu que não estava acontecendo nada. Enquanto ela explicava aos militares, o rapaz sorrateiramente foi se aproximando da porta da sala e fugiu a pé.

Em conversa com a mãe do rapaz, ela disse que não aguentava mais aquela situação, pois seu filho e sua nora estavam traficando drogas na residência dela e estava insustentável. Diante dos fatos, os policiais passaram a realizar buscas pela casa na companhia da senhora e de sua nora e ao entrarem no quarto de onde o casal havia saído e que pertence a mãe do rapaz, dentro de uma meia em um amontoado de roupas eles encontraram um kit com 25 porções de maconha e uma outra porção maior da droga compactada, quatro porções de cocaína e uma outra porção de cocaína prensada com o peso aproximado de 22g.

Dentro de outra meia que também estava no amontoado de roupas, haviam diversas embalagens que possivelmente seriam para embalar a cocaína e ali perto, no interior de uma bolsa, os PMs encontraram uma balança de precisão com resquícios de maconha. Prosseguindo as buscas pela residência, no quarto do casal foram localizados um prato e uma faca com resquícios de maconha, um rolo de fita crepe usado, uma tesoura, dois celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 57,85 disposto em cédulas e moedas.

O casal foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico para a mulher e seu companheiro foi indiciado como autor do crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui