Rapaz é preso por tráfico de drogas na Cohab IV

Durante um patrulhamento pelas ruas da cidade na noite da última segunda-feira, dia 1º, a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Querino e o soldado Amauri, recebeu por volta das 20h a informação de que um rapaz estaria traficando pelas imediações da Cohab IV.

Os PMs se deslocaram até o local, onde avistaram o indivíduo com as mesmas características passadas, o qual já é conhecido nos meios policiais devido a comercialização de drogas. Ao perceber que seria abordado, o rapaz jogou um objeto no chão e rapidamente foi abordado, sendo submetido a uma busca pessoal na qual foi localizado um celular, R$ 31,00 em cédulas diversas e no cós da cueca, os policiais encontraram uma pequena balança de precisão com algumas embalagens de plástico transparente.

Os PMs resgataram o objeto dispensado pelo rapaz e constataram que se tratava de uma porção grande de maconha, a qual estava embalada em um plástico branco e transparente igual ao encontrado na balança.  Após a abordagem, os policiais se deslocaram até a residência do rapaz e lá foi feito o contato com a sua mãe, que permitiu a entrada dos policiais na casa, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao plantão policial, onde foi preso permanecendo à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui