Carreiro e Capataz visitaram a Humanitária

0
448
Carreiro e Capataz durante apresentação aos idosos. Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 26, a dupla Carreiro e Capataz se apresentou na Festa da Batata 2018 em comemoração ao aniversário da cidade.  Ao chegarem, na tarde de quarta-feira, os cantores fizeram uma visita à Sociedade Humanitária, com direito a show para os idosos.

Segundo a irmã Aparecida da Sociedade Humanitária, o show especial foi uma iniciativa dos próprios cantores e contou com o apoio da organização da Festa, que informou a entidade da visita. “Foi uma surpresa maravilhosa essa que tivemos. Nós não estávamos esperando nada e aí nos ligaram da organização da Festa da Batata para dizer que os cantores se apresentariam aqui na Humanitária e de início, achamos até que não era verdade, que seria um trote, mas aí eles vieram mesmo”, contou a irmã.

“Os cantores mais uma vez se mostraram pessoas simples e humildes, conquistando todos os idosos da entidade. Eles são pessoas maravilhosas, simples, humildes, simpáticas, trouxeram uma alegria enorme para todos nós. Cumprimentaram cada idoso, conversaram com cada um, eu achei uma iniciativa maravilhosa a deles, porque pelo o que divulgaram em suas redes sociais, eles estão com um Projeto, na qual o objetivo deles já era visitar alguma entidade assistencial, já que o show foi voltado em arrecadação às entidades”, disse a irmã Aparecida.

O show da dupla contou até com participação especial de idosos da entidade que cantaram e dançaram juntos. “Temos apenas que agradecer essa surpresa tão bonita e tão calorosa, eles são pessoas muito receptivas e gostamos muito da presença, até porque na segunda-feira, dia 1º de outubro foi comemorado o dia do idoso, então foi como uma comemoração extra para nós”, falou.

Segundo a irmã Aparecida, os cantores continuaram ajudando a entidade. “Eles disseram que com o que eles puderem nos ajudar, eles estão à disposição e que vão continuar divulgando nosso trabalho. Tudo que acontece de ruim é divulgado e comentado, então eu acredito que o que é bom e bonito também deva ser e eles estão de parabéns por seguir com esse projeto”, finalizou a irmã.

Carreiro e Capataz durante apresentação aos idosos. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui