13º Hwarangdo Open de Taekwondo

0
562
Lutadores demonstraram muita técnica no evento

O ginásio do Centro Educacional Esportivo José Cortez se tornou o centro do taekwondo de toda a região no último domingo, dia 21 de outubro durante o 13º Hwarangdo Open de Taekwondo, organizado pelo mestre Carlos Xavier. Ao todo, o torneio reuniu 17 municípios, 18 equipes e 288 atletas que disputaram provas de salto, luta e poomsae.

Na luta, a equipe campeã foi a de Márcio Eugênio (Indaiatuba, Campinas e Valinhos), seguida pela equipe Hwarangdo Ricardo Ramos (Projeto Clube XXI de Abril), Taekwondo Salto (SP), em terceiro e Academia Águia (Pirassununga e Descalvado), em quarto lugar.

Já no poomsae (que são os movimentos), a vencedora foi a equipe Hwarangdo Escola D. Pedro II (Vargem Grande do Sul), em segundo ficou a Equipe Márcio Eugênio, em terceiro, o grupo de taekwondo da Unicamp (Campinas) e em quarto lugar a equipe Hwarangdo Ricardo Ramos (Projeto Clube XXI de Abril).

Compuseram a mesa de autoridades do evento o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), o vereador Gabé (PTB), a diretora da Escola D. Pedro II, Fátima Gaiardo Loti, o grão mestre Maninho, a mestra Carmem Carolina, o mestre Nivaldo Coelho, além do mestre Carlos Xavier.

A equipe que trabalhou para a realização do evento reuniu mais de 40 membros, todos alunos da equipe Hwarangdo.

Xavier agradeceu às alunas do curso técnico em enfermagem da Escola D. Pedro II que foram acompanhadas pelas professoras Bárbara Legnaro, Maria Cristina Correa e Adriana Expósito, que fizeram atendimentos aos atletas e primeiros socorros do evento, que teve Luiz Carlos dos Santos como mestre de cerimônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui