Paulo Guerra conquista medalhas no Parajasc

Paulo comemora bons resultados. Foto: Arquivo Pessoal
Paulo comemora bons resultados. Foto: Arquivo Pessoal

O vargengrandense Paulo Guerra ganhou três medalhas nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que foi encerrado no último domingo, dia 14, em Jaraguá do Sul (SC). Mais de 1.400 competidores de 76 municípios participaram dos jogos que contou com as disputas das modalidades de basquetebol, ciclismo,  bocha paralímpica, futsal, golbol, natação, atletismo, bocha, tênis de mesa, xadrez e handebol.

Paulo representou a cidade de Itajaí, que no paraatletismo masculino conquistou o título ao vencer Blumenau, com uma diferença de 40 pontos na soma geral. Ao todo, a equipe de atletismo conquistou 49 medalhas, sendo 30 de ouro, seis de prata e 13 de bronze.

O vargengrandense competiu no lançamento de dardo, salto em distância e também salto em altura. “No lançamento de dardo, fiz 30 metros e 47 centímetros ficando em primeiro lugar. Já no salto em distância, saltei 5 metros e 17 centímetros, também conquistando o primeiro lugar”, comemorou. E no salto em altura, sua especialidade, venceu facilmente com apenas um salto, que atingiu a marca de 1m45cm.

O atleta agradece a todos os patrocinadores pelo apoio que vem dando em sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui