Falecimentos publicados no dia 27 de outubro de 2018

0
724
A irmã Ancila Serrano faleceu no dia 12 de outubro, aos 80 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Valdemar Aparecido Beltrame, no dia 21 de outubro, aos 65 anos de idade. Deixa a esposa Raquel e os filhos Célio, Sílvio, Sandra, Silmara e Fabiana. Foi sepultado no dia 22 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. João Penas, mas conhecido como Bichão, no dia 21 de outubro, aos 78 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Rita, Madalena, Adalto e Joana, os netos e as bisnetas. Foi sepultado no dia 22 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Dionísio Negri, no dia 17 de outubro, aos 62 anos de idade. Solteiro, foi sepultado no dia 18 de outubro em Lagoa Branca.

Faleceu o sr. Benedito José Serafim, no dia 24 de outubro, aos 64 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Sandra, Cheila, Keila e Alexandro, foi sepultado no dia 25 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Brasilina de Godoy Picoli, no dia 18 de outubro, aos 88 anos de idade. Deixa o marido Waldemar Picoli, a filha Paula Maria Picoli e a neta Gabriela de Oliveira. Foi sepultada no dia 19 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

A irmã Ancila Serrano faleceu no dia 12 de outubro, aos 80 anos de idade.

A irmã Ancila Serrano faleceu no dia 12 de outubro, aos 80 anos de idade. Ela trabalhou por cerca de 30 anos na cidade. Atuou muitos anos na área de obstetrícia do Hospital de Caridade, onde ajudou a fazer mais de 400 partos e atualmente trabalhava na Sociedade Humanitária. Irmã Ancila deixa irmãos e também a família religiosa. Foi sepultada no dia 13 de outubro no Cemitério de Taquaritinga-SP.

 

 

 

Faleceu o sr. Francisco Cuetti, no dia 22 de outubro, aos 94 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Francisco Cuetti, no dia 22 de outubro, aos 94 anos de idade. Deixa a esposa Maria Arminda e os filhos Evanildo, Euleide e Euneiva, a nora Maria Helena, os netos Erica, Alessandro, Roni e Ana Carolina e os bisnetos. Foi sepultado no dia 22 de outubro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui