Jantar dos Empresários será sexta-feira

O Jantar dos Empresários 2018 da Associação Comercial e Industrial (ACI) será realizado na Sociedade Beneficente Brasileira (SBB) nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 20h.

O cardápio ficará a cargo da equipe do Paulo Pirola Buffet e para animar os presentes, música ao vivo com a banda Trinka.

A ACI convida a todos para prestigiarem o jantar. Os ingressos estão sendo vendidos na ACI, o telefone para contato é o (19) 3641-9700.

Cardápio

No jantar deste ano haverá ilha de degustação contendo mix de queijos, mix de frios, mix de castanhas caramelizadas, charutinho de couve, queijo brie ao molho de damasco e favo de mel, lichia encrostada de amêndoas e damasco, pernil ao berbecue, quiche ao emental, tomates confit,   tapenade e azeitonas, ouriço de castanha de caju, trouxinha de carpaccio, musseline de cará ao ragu de costela, tartar de salmãoe avocado, casadinho de camarão, dadinhos de tapioca e geleia de pimenta e salada de folhas e frutas. Também haverá bacalhau de natas e purê de mandioquinha ao mix de cogumelos no petit menu.

Para o jantar será servido batata gratinada, risoto de açafrão e aspargos, chip de parma, arroz negro com castanhas, filé mignon ao molho bordelaise com abacaxi, fiori de muçarela de búfala ao molho de manteiga clarificada ao perfume de sálvia e amêndoas.

De sobremesa haverá escondidinho de morango, bolo de nozes com doce de leite de coco e torta holandesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui