Adolescente é pego com drogas

0
502
Adolescente é pego com drogas
Adolescente é pego com drogas

Um adolescente foi flagrado com drogas na noite da quarta-feira, dia 7, no Jardim Paulista. Após o registro do ato infracional por tráfico de drogas, o menor foi liberado a seus pais.

Os policiais militares, cabo Cristiano e soldado Amauri, realizavam patrulhamento próximo ao campo existente no Jardim Paulista, quando avistaram cinco pessoas em um local escuro e sem iluminação pública, onde um deles estava agachado perto de uma carreta de engate pequena esboçou atitude suspeita. Ao perceber a presença dos PMs, o rapaz se levantou rapidamente e se afastou.

Devido aos fatos todos foram abordados, revistados e nada de ilícito foi encontrado, apenas com o jovem que se levantou e afastou da carreta foi encontrado dinheiro no valor de R$ 40,50. Todos eles são conhecidos nos meios policiais e o que estava agachado, foi levado à delegacia recentemente por se envolver com tráfico de drogas.

O jovem foi questionado sobre a origem do dinheiro e informou aos militares que havia ganhado de sua mãe. Após verificarem o local da abordagem, que era muito escuro pela falta de iluminação, os PMs não encontraram nada e liberaram todos os indivíduos.  Porém, na saída os policiais conseguiram ver e encontrar atrás do pneu da carreta, cinco porções de maconha embaladas e prontas para a venda, perto de onde o rapaz estava agachado e chamou a atenção dos militares.

Em seguida os policiais patrulharam as imediações a procura do jovem, o qual foi encontrando retornando ao local em que foi realizada a abordagem, sendo ele detido em uma rua próxima ao campo estando com o mesmo valor em dinheiro no bolso. O rapaz recebeu voz de apreensão e foi levado até a casa onde reside com seus pais. Eles informaram que não conversam com o filho, que só vai para casa para dormir e que o jovem já disse que estava se virando por conta própria. A mãe do garoto também informou aos PMs, que não havia dado dinheiro ao adolescente.

Os pais permitiram que os policiais vistoriassem o quarto do jovem, mas nada de ilícito foi achado. Diante dos fatos, o adolescente foi levado até a delegacia de plantão, onde a autoridade policial ratificou o flagrante de ato infracional de tráfico de drogas. Apreendeu o dinheiro e a droga, liberando o menor em seguida a seus pais, os quais acompanharam toda a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui