Mais de 200 pacotes de cigarros foram apreendidos e dois homens presos

Cigarros contrabandeados foram levados à Polícia Federal. Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos por contrabando na tarde da última terça-feira, dia 6, em Vargem Grande do Sul.

De acordo com as informações obtidas junto a Polícia Militar, na tarde de terça-feira uma equipe foi parada por um transeunte no momento em que patrulhava pelas ruas da cidade, o qual lhes informou que em um estabelecimento comercial no Jardim Paraíso I estaria ocorrendo tráfico de drogas, jogo de azar e também a venda de cigarros do Paraguai. A pessoa ainda informou aos PMs que quem entregava os cigarros no local era um senhor e falou onde ele morava.

A equipe policial se deslocou até o estabelecimento indicado na denúncia, onde foram abordados alguns indivíduos. Um deles que já era conhecido nos meios policiais devido ao tráfico de drogas foi revistado, mas nada foi encontrado. Ao vistoriarem o local, atrás do balcão os policiais localizaram 12 pacotes de cigarro da marca TE e ao questionarem o homem a respeito deles, ele informou que adquiriu 10 pacotes de um senhor naquele mesmo dia, pagando R$ 25,00 em cada. Os policiais perguntaram quem era o senhor, porém ele não soube precisar seu nome.

Em seguida os PMs prosseguiram até o segundo endereço fornecido pelo denunciante, onde foram atendidos por um homem que ao ser cientificado sobre a denúncia, de imediato confessou que tinha algumas caixas de cigarro em sua casa, um total de 295 pacotes, informando ainda aos policiais que os vendia em Vargem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e ambos encaminhados até a delegacia, posteriormente foram direcionados até a Polícia Federal de Campinas, onde após o delegado de plantão Vinícius Loureiro Martins tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de contrabando e os dois permaneceram presos à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência a equipe da Polícia Militar formada pelo 3º Sgt Marinoti, o cabo Lasmar e o soldado Amauri, com o apoio da equipe formada pelo cabo Estevam e o soldado Leite.

Cigarros contrabandeados foram levados à Polícia Federal. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui