Ingressos para leilão de gado continuam a venda

No ano passado, um bom público prestigiou o evento
No ano passado, um bom público prestigiou o evento

A Associação Setembro em parceria com as paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santana promoverá o seu 2º Mega Leilão Beneficente. O evento é em prol dos projetos atendidos pela instituição e também das paróquias parceiras.

O leilão será no barracão da paróquia São Joaquim no dia 18 de novembro e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30,00. Além do leilão, haverá um almoço das 11h até as 14h, realizado pela Loja Maçônica Pérola da Mantiqueira, no qual o prato principal será porco à paraguaia. O cardápio ainda conta com arroz, feijão tropeiro, pernil, salada verde e sobremesa. Será servido ainda batata frita, churrasco, caipirinha, cerveja, refrigerante e água. O leilão será após o almoço e pregoado por Tal da Tal Leilões.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Associação Setembro, localizada a rua Cel. Lúcio, nº 855, no Centro de Vargem Grande do Sul. As arrecadações já estão sendo realizadas pela equipe responsável pelo leilão. “A expectativa é de termos uma média de 100 cabeças de gado entre outras prendas”, afirmou Thaísa Pavan, integrante da Associação Setembro.

O leilão já era um evento tradicional, realizado pelas paróquias, mas desde o ano passado conta com a presença da Associação Setembro em sua organização. “Em 2017, o evento teve o maior recorde de arrecadação no valor de R$ 360.000,00”, contou Thaísa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui