Larissa Pirola continua com vaquinha para disputar campeonato no Rio de Janeiro

Larissa vai competir no Rio. Foto: Arquivo Gazeta
Larissa vai competir no Rio. Foto: Arquivo Gazeta

A atleta do taekwondo vargengrandense Larissa Pirola, tetracampeã nacional da modalidade, está em busca de apoio para competir a Copa do Brasil, no início de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Larissa firmou uma parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul, que forneceu recursos para custear sua passagem para a competição. A atleta ainda mantém uma “vaquinha” online para completar o recurso necessário para bancar parte da hospedagem e alimentação.

O campeonato pode garantir para a atleta a classificação para o Grand Slam. “As minhas expectativas são as maiores possíveis. Preciso ganhar, e com isso, conquistar a vaga para lutar o Grand Slam, que é a seletiva para a formação da Seleção Brasileira de Taekwondo de 2019”, conta Larissa.

As doações podem ser de qualquer valor e a vaquinha segue até 1º de dezembro. Para contribuir, o internauta deve acessar o link: http://vaka.me/jfb3xd. Para outras informações ou doações, a atleta pede para que entrem em contato pelo seu Facebook, buscando Larissa Pirola, ou pelo telefone (19) 99253-4426.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui