Rua da Cohab IV mudará sentido de direção

O Departamento Municipal de Segurança e Trânsito (Desetran) informou que a rua da escola EMEB Nair Bolonha, a Francisco Rabelo de Andrade, na Cohab IV, irá mudar de sentido de direção, devido ao intenso fluxo de veículos na rua. A mudança acontecerá nesta segunda-feira, dia 17, e os que ali circulam terão 45 dias de adaptação.

O diretor do Desetran, Flávio Dei Agnoli, comentou que a mudança será feita pensando na segurança das crianças e dos pais, já que os horários de maior fluxo são os de entrada e saída da escola. A rua seguirá no sentido da Cohab IV para a Cohab VI, no mesmo fluxo da circular. “A data foi escolhida para acontecer depois do término do período das aulas, para melhor adaptação de quem frequenta a via”, explicou Flávio.

O diretor do departamento afirmou que as alterações não causarão transtornos, pois as outras duas vias principais, Aristóteles de Carvalho e Élcio de Deus Rodrigues continuarão com o fluxo normal nos dois sentidos. “Nesse período de mudança foram fixadas faixas informativas nas vias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui