Alunos recebem premiação de concurso

Alunos recebem premiação de concurso. Fotos: Reportagem

A entrega da premiação para os alunos que participaram do III Concurso de Redação, idealizado pelo estudioso da história da cidade, Mario Poggio Junior, foi realizada no dia 7, de dezembro na loja Tatoni.

Na ocasião, os alunos receberam um vale presente para usar em produtos da loja, com valores que variavam de acordo com a colocação final no concurso. Os alunos também receberam medalhas e um livro.

A professora Maria Rosa Campos Andrade esteve presente na premiação parabenizando os alunos por sua participação no concurso e também pelos trabalhos desenvolvidos.

O III Concurso de Redação teve como tema “Os reflexos da II Guerra Mundial no Brasil e em Vargem Grande do Sul”. Neste ano houve empate no resultado do concurso, ficando três grupos empatados em 2º lugar.

Foram premiados os seguintes alunos: em 3º lugar o grupo formado por Ewerton, João Gabriel e Vitória; em 2º os três grupos que empataram foram o formado por Ana Helena, Jenifer e Vitor Gabriel, o composto por Ana Elisa, Geovana e Maria Eduarda, e a equipe de João Márcio, João Victor e Lucca; em 1º lugar ficou a equipe formada pelos alunos Diego, Lucas e Maria Clara.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui