Programação de Natal da cidade atraiu bom público

0
615

As comemorações natalinas em Vargem Grande do Sul tiveram início no último sábado, dia 15, com a Parada de Natal, que teve início às 20h, com saída da Escola Estadual Benjamin Bastos e término na Praça da Matriz.

As apresentações que ocorreram durante a semana contaram com bom público, mesmo com a forte chuva que caiu pouco antes da chegada do Papai Noel e inauguração da Casinha, na segunda-feira, dia 17, às 19h, na Praça da Matriz. Logo em seguida, teve a apresentação da Orquestra de Viola Caipira com músicas natalinas, na tenda montada na Praça.

Na terça-feira, dia 18, também na tenda da Praça da Matriz, a população prestigiou a exibição da Orquestra Jovem de São João da Boa Vista.

Já na quarta-feira, dia 19, a apresentação aconteceu no terraço do casarão do Departamento de Educação, antigo casarão que pertencia à família Dutra, com um espetáculo da Banda Luiz Malatesta (LUMA) e do Coral de São José do Rio Pardo.

Na quinta-feira, dia 20, a apresentação voltou a acontecer na tenda da Praça da Matriz, onde a Orquestra Conexão, da Igreja Evangélica Ministério do Ipiranga, encantou o público.

Na sexta-feira, dia 21, o último número da programação contaria com o Coral Jovens Cantores de São João da Boa Vista, na Igreja Matriz de Sant’Ana.

A Casinha do Papai Noel esteve aberta do dia 17 ao dia 21 para que as crianças fizessem seus pedidos e tirassem fotos com o Bom Velhinho. Durante toda a semana, o comércio fez horário noturno até às 22h, em função das compras de Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui