Criança de 11 anos se fere com explosão de celular em São João

0
745
Criança de 11 anos se fere com explosão de celular em São João. Foto: Guia São João
Criança de 11 anos se fere com explosão de celular em São João. Foto: Guia São João

Um menino de 11 anos ficou ferido após a explosão de um celular e pedaços da tela atingirem seus olhos na noite da última terça-feira, dia 8, em São João da Boa Vista.

De acordo com a matéria do G1 São Carlos e Araraquara, por volta das 21h o menino deu entrada no ambulatório da Santa Casa acompanhado de sua mãe, porém após receber os primeiros socorros ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp, na cidade de Campinas.

Ainda segundo a reportagem, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou ao G1 que a transferência foi necessária devido aos estilhaços terem entrado no olho direito da criança e o hospital não tinha estrutura oftalmológica para realizar o atendimento.

A filial da Globo, EPTV entrou em contato com a assessoria de imprensa do HC e foi informada de que o menino foi atendido durante a manhã da quarta-feira, dia 9, e teve uma lesão superficial na pálpebra, sendo medicado e liberado.

Na matéria ainda um especialista em telecomunicações deu orientações para evitar este tipo de acontecimento. O especialista Jonathan Lopes Silva explicou ao G1 que grande parte das explosões de aparelhos estão relacionados ao seu superaquecimento, geralmente causado pela bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui