Falecimentos publicados no dia 12 de janeiro de 2019

Faleceu a sra. Ana dos Santos Micheletto, no dia 5 de janeiro, aos 72 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu Rafaela Rodrigues Valverde, no dia 10 de janeiro, aos 30 anos de idade. Solteira, foi sepultada no dia 11 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Benedito Nogueira Gonçalves, no dia 8 de janeiro, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Maria Aparecida e os filhos Felippe e Kellen. Foi sepultado no dia 9 de janeiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Angelina Tereza Gasparini, no dia 11 de janeiro, aos 63 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Antônio e Mariana. Foi sepultada no dia 11 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Lemes da Silva, no dia 11 de janeiro, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Joana e os filhos Patrícia, Délia, Elaine e Reinaldo. Foi sepultado no dia 11 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Odair Bernardo, no dia 10 de janeiro, aos 70 anos de idade. Solteiro, deixa a mãe Maria de Oliveira Bernardo e o irmão Nazaré. Foi sepultado no dia 10 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Claudemir da Silva, no dia 4 de janeiro, aos 56 anos de idade. Solteiro, foi sepultado no dia 5 de janeiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Moacir Cuzini, no dia 9 de janeiro, aos 86 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Wanderleia, José, Wanderlei e Isete, genros, nora, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 10 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Rita de Cássia Rodrigues, no dia 6 de janeiro, aos 53 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Bruno e José Acácio, a nora Angélica e os irmãos. Foi sepultada no dia 6 de janeiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Nerives Inácio Alves de Abreu, no dia 6 de janeiro, aos 68 anos de idade. Deixa o marido Santiago e os filhos Valéria, Elaine, Vanuza e Patrícia. Foi sepultado no dia 7 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Geraldo Coracini Neto, no dia 4 de janeiro, aos 34 anos de idade. Deixa a esposa Elaine, os filhos Miguel e Rafael, os pais Carlos e Evânia Coracini e os irmãos Fernando, Ricardo e Samira. Foi sepultado no dia 5 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Ana dos Santos Micheletto, no dia 5 de janeiro, aos 72 anos de idade. Deixa o marido Sebastião e os filhos Cláudia, Maria Isabel e Airton, genros, netos e bisneta. Foi sepultada no dia 5 de janeiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Rivaldo Alves de Sousa, no dia 8 de janeiro, aos 77 anos de idade. Deixa a esposa Sueli e os filhos Érica, Aline, Neirivam, Ricardo, Carla, Rogério e Paulo. Foi sepultado no dia 8 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui