Painel 12 de janeiro de 2019

0
952

Avô do governador

O jornal Gazeta do Rio Pardo trouxe uma reportagem no dia 5 de janeiro contando que o avô do governador João Doria (PSDB) nasceu em São José do Rio Pardo. Segundo a publicação, o avô rio-pardense se chamava Raul Spínola Dias, era engenheiro agrônomo e nasceu na Fazenda Tubaca no dia 21 de outubro de 1896. Ele se casou em primeiras núpcias com Silvia Vieira de Moraes, com quem teve Maria Silvia Moraes Dias, mãe do governador.

Família

Maria Silvia era empresária do ramo têxtil, nasceu no dia 5 de dezembro de 1937 e casou-se com João Agripino da Costa Doria, advogado, psicólogo e ex-deputado federal pela Bahia. O casal teve os filhos João Doria Jr. e Raul Fernando.

Unidade de Resgate

A prefeitura recuperou totalmente a viatura da Unidade de Resgate da Guarda Civil Municipal. O veículo voltará às ruas em breve.

Inglês

A prefeitura retoma as aulas de inglês para toda a rede municipal. Nos dois primeiros anos da gestão de Amarildo, o ensino do idioma era apenas para o ensino infantil. A partir do ano letivo de 2019, ele será voltado também para as crianças do ensino fundamental.  Para isso, a prefeitura já contratou 12 professores aprovados no último concurso.

Nomeado

O advogado Gustavo Quintão de Lima, aprovado em concurso público realizado no ano passado, foi nomeado e empossado para o cargo de Procurador Jurídico da Câmara Municipal.

Ainda não escolheu

O atual presidente da Câmara, Felipe Gadiani (MDB) ainda não decidiu o nome que vai ocupar o posto de assessor da presidência. O cargo de confiança criado no final de 2018 para auxiliar o presidente do Legislativo em suas atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui