Prefeitura arrecada doações para Brumadinho

A prefeitura de Vargem Grande do Sul está arrecadando doações para ajudar as vítimas da tragédia ocorrida na sexta-feira, dia 25, em Brumadinho (MG), quando uma barragem da mineradora Vale se rompeu causando destruição, morte de pessoas e animais, deixando também famílias desabrigadas.
Quem quiser ajudar pode doar produtos de limpeza, água, ração para animais e produtos de higiene. A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com a Defesa Civil de Minas Gerais às 15h desta segunda-feira, dia 28, e foi informado que continuam recebendo doações de água, copos descartáveis e roupas plus size.

Em Vargem

Os pontos de coleta da prefeitura são as Unidades Básicas de Saúde, a Ação Social que fica à rua Sete de Setembro nº 300, no Centro e na Guarda Civil Municipal localizada a Praça Rafael Piconi, nº 10, Vila Polar.
A dirigente da Realizando Sonhos, Camila Zeidan, em parceria com os voluntários Cléber Figueiredo e Lívia Fusco, também está recebendo doações para os moradores de Brumadinho. Os itens devem ser levados à Rua Santana, 251 – Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui