Jogos emocionantes marcaram rodada da Taça dos Campeões

Paraíso venceu o Rio Branco por 3 a 0. Fotos: Liga do Desporto Amador

A terceira rodada da 7ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, a Taça Sicoob Crediçucar, realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e o Departamento Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, no último domingo, dia 20, teve muitos gols e jogos decisivos, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.

A primeira partida foi a vitória por 3 a 0 do Paraíso FC, de São Sebastião da Grama, sobre o Atlético Rio Branco, de Andradas (MG). De acordo com Juninho Chareli, presidente da Liga, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas no finalzinho, o Paraíso abriu o placar com o gol de Antônio. Na segunda etapa, brilhou o camisa 11 Felipe, que balançou a rede duas vezes.

Na sequência, Pratinha e Boa Esperança fizeram um jogão de bola. Segundo Juninho, a partida foi emocionante, com muita técnica e lances polêmicos, que deram trabalho ao trio de arbitragem da Federação Paulista de Futebol composto por Paulo Edson, Glauber e Paulo César. A equipe sanjoanense do Pratinha veio com tudo para conseguir sua primeira vitória na Taça, mas encontrou um adversário muito determinado. Após uma primeira etapa equilibrada, aos 53 minutos, Gabriel abriu o placar para o Pratinha. Quatro minutos depois, o artilheiro Danilo empatou para o Boa Esperança. A polêmica da partida surgiu aos 79 minutos, com os jogadores do Pratinha reclamando muito de um possível pênalti não marcado pela arbitragem.

A equipe vargengrandense do Fertiplanta empatou com o Cantóia, de Santa Cruz das Palmeiras em 1 a 1. Com um belo gol de Nil aos 36 minutos, os vargengrandenses dominaram a primeira etapa. Já ao Cantóia só restava partir em busca da virada, para continuar com chances na competição. Após muita insistência e pressão, o time de Palmeiras empatou com um golaço de cabeça de Matheus.

Encerrando a rodada, em uma das partidas mais emocionantes do domingo, o Vasco, de São José, venceu o Ajax, de Vargem, por 5 a 3. Logo aos 4 minutos, o Vasco abriu o placar com Juninho. O empate veio dois minutos depois com Marcelo Machado e aos 29 minutos, o Ajax virou com Misael. Em uma bela arrancada do meio de campo, Juninho voltou a marcar, empatando a partida aos 43 minutos do primeiro tempo. O Vasco voltou a ficar na frente no minuto seguinte, com o gol de Thiago Cambuim.

Na segunda etapa, pênalti para o Ajax, que desperdiçou. O castigo veio no minuto seguinte, com gol de Marcos. Carlos ampliou o placar para o Vasco. O terceiro do Ajax veio com Domingos.

Domingo

Neste domingo, dia 27, às 8h30 jogam Paraíso e Pratinha. Na sequência, se enfrentam Vargeana e Fertiplanta. À tarde, às 15h30, o Cantóia recebe o Coofee e encerrando a rodada, Futrap joga contra o Ajax.

Em partida emocionante, o Vasco venceu o Ajax por 5 a 3. Fotos: Liga do Desporto Amador

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui