Discussão por causa de transformador acaba em morte em São João

Um homem de 47 anos morreu após levar 5 facadas em São João da Boa Vista na noite da última terça-feira, dia 22.

Segundo a reportagem do jornal O Município, uma discussão entre dois vizinhos terminou com a morte de Mauro Bispo de Campos por volta das 23h de terça-feira. O crime ocorreu no bairro Jardim São Paulo e foi o primeiro caso de homicídio doloso registrado em 2019 na cidade.

O autor, um homem de 30 anos, fugiu logo após cometer o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar e detido. De acordo com o informado pela Polícia Civil a reportagem do O Município, o homem confessou o crime e que o motivo da discussão teria sido por causa de um transformador que a vítima teria pedido ao vizinho.

Na hora de devolver o transformador ocorreu a discussão, a vítima para finalizá-la deu as costas ao autor, o qual não gostou da atitude e esfaqueou Campos com um golpe na nuca, três no peito e um no abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Horas depois do assassinato o autor foi encontrado e levado ao plantão policial, onde foi ouvido e confessou o crime, sendo o mesmo preso por homicídio e recolhido a cadeia pública de São João da Boa Vista, permanecendo a disposição da justiça.

Crime

De acordo com o apurado pela reportagem do O Município, a vítima e sua família estavam tomando cerveja na varanda de casa, sendo que o vizinho estava no quintal da casa dele. Em seguida a discussão teria começado devido ao fato da esposa do autor ter emprestado o transformador para a mulher da vítima e o queria de volta para ligar um ventilador.

Quando a mulher da vítima resolveu devolver o transformador começou uma pequena discussão, a qual deixou o autor nervoso com a situação e ele foi tirar satisfação com a vítima. Teve bate-boca entre os dois e Campos deixou seu vizinho falando sozinho, neste momento ele pegou a faca e golpeou a vítima que ficou caída ao chão e faleceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui