Falecimentos publicados no dia 26 de janeiro de 2019

0
920
Faleceu a sra. Irene Corrêa, no dia 22 de janeiro, aos 43 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Rosa Maria da Silva, no dia 19 de janeiro, aos 73 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Reinaldo, Rita, Rosimeire, Ronaldo e Regiane, a nora Márcia, os genros Dionísio, João e Jaime, os netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 20 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Tomas de Sousa, no dia 22 de janeiro, aos 66 anos de idade. Divorciado, deixou o irmão Amadeu, a tia Maria das Graças e a prima Regina Gorete. Foi sepultado no dia 23 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Jacira Valentim Negri, no dia 22 de janeiro, aos 88 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Maria e Aparecido. Foi sepultada no dia 22 de janeiro, em Lagoa Branca.

Faleceu a sra. Maria Aparecida Silva Chuqui, no dia 25 de janeiro, aos 60 anos de idade. Viúva, deixa a filha Solange. Foi sepultada no dia 26 de janeiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Irene Corrêa, no dia 22 de janeiro, aos 43 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Emerson, Míriam e Everton, a mãe Jandira, a irmã Sirlene, o neto Kaio Victor, o genro Jefferson, a nora Daniela, o cunhado Sebastião e os sobrinhos Leandro e Emanuele. Foi sepultada no dia 22 de janeiro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui