Homem é preso por tráfico na Vila Polar

Porções foram apreendidas pela PM. Foto: Policia Militar

A equipe de policiais militares formada pelo 3º Sargento Márcio Henrique, cabo Cristiano e soldado Amauri patrulhava pelas ruas da Vila Polar na noite da última quarta-feira, dia 30, quando por volta das 23h45 avistaram em um ponto de ônibus quatro suspeitos e viram, quando um deles jogou algo no chão.

Eles foram abordados e revistados. Com um deles  foi encontrado R$ 10,00 no bolso da bermuda e um celular. O que havia sido dispensado por ele instantes antes, se tratava de uma porção de maconha. Ele acabou confessando o ato ilícito, informando que recebeu um kit com 15 porções e vende a R$ 10,00 cada, recebendo cinco porções como forma de pagamento. Confessou ter mais drogas na casa onde mora com os pais e irmãos.

Os policiais foram até o endereço, onde seu pai autorizou que fossem feitas buscas. No quarto do suspeito, os PMs encontraram duas porções de maconha iguais a encontrada no momento da abordagem, uma porção pequena de semente de maconha, uma faca com resquícios da droga e um rolo de fita durex.

Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui