Falecimentos publicados no dia 23 de março de 2019

Faleceu o enfermeiro Marcos Paulo Teixeira, no dia 21 de março, aos 27 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Maria Fernandes Felipe, no dia 18 de março, aos 79 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Sônia, Helena, Sandra, Cleuza, Sílvia e Reinaldo, genros, nora, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 19 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Maria da Fonseca, no dia 15 de março, aos 73 anos de idade. Deixa a esposa Beatriz e os filhos Rosemeire e Valdemir. Foi sepultado no dia 16 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Geraldo de Souza Carvalho, no dia 19 de março, aos 85 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Marines, Antônio, Marineide, Marina e Auro, genros, noras, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 19 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Darcy Cherubini Cancelier, no dia 19 de março, aos 84 anos de idade. Solteira, deixa os irmãos Luís, Aparecido, Delza e Pedro e os sobrinhos. Foi sepultada no dia 20 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Márcia Maria Canela, no dia 20 de março, aos 47 anos de idade. Solteira, deixa os filhos Adélia e Karina. Foi sepultada no dia 20 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Alice Luciano Inácio, no dia 20 de março, aos 85 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Ivo, Isio, Ide e João. Foi sepultada no dia 21 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Clarice Benedita Evangelista, no dia 21 de março, aos 86 anos de idade. Separada, deixa os filhos Maria Cristina, Maria Lúcia, Maria José, Marta Regina e Joaquim Vicente. Foi sepultada no dia 21 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o enfermeiro Marcos Paulo Teixeira, no dia 21 de março, aos 27 anos de idade. Solteiro, deixa os pais Benedito Carlos Teixeira e Célia Teixeira, o irmão Carlos Cesar, a cunhada Flávia, os tios, avós e primos. Foi sepultado no dia 22 de março, no Cemitério da Saudade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui