Informe: Cães & Gatos – Banho & Tosa será inaugurada nesta sexta-feira, dia 5

Espaço de cuidados para pets será inaugurado nesta sexta-feira, dia 5, às 10h

Cuidados como banho e tosa de seu animal de estimação vão além da estética. É cuidar da higiene e principalmente, da saúde de seu animalzinho uma vez que evita a proliferação de fungos e bactérias na pelagem, por exemplo.

A Cães & Gatos – Banho & Tosa, de Marília Gabriela de Oliveira Melchiori, inicia suas atividades em Vargem Grande do Sul, com o objetivo de oferecer os melhores serviços de banho e tosa, para deixar seu pet sempre lindo e saudável.

A vargengrandense Marília Gabriela sempre amou animais e depois de se especializar na reconhecida ArtGroomer, em Campinas, passou a se dedicar aos cuidados dos pets, sua paixão desde pequena.

Na Cães & Gatos Banho & Tosa, que mantém parceria com a linha de produtos Ibasa, são oferecidos também serviços como: banho, tosa comercial, tosa na tesoura, banho medicamentoso, corte de unha, escovação dentária, desembolo de pelos, penteados e hidratação.

E como promoção de inauguração, a Cães & Gatos – Banho & Tosa oferece promoções em seus pacotes. O plano quinzenal inclui dois banhos, uma tosa e hidratação. Já o plano mensal inclui quatro banhos, duas tosas e hidratação. Também oferece opções de trimming para cães da raça Golden, hidratação para planos, aplicação de produtos e cortes de unha e limpeza de ouvido.

Conheça nosso espaço, à Rua São Pedro, 394, no Centro de Vargem Grande do Sul. Siga nossas redes sociais e aproveite as promoções de inauguração. Tel. 3641-7366 e whatsapp 99608-3628.

Facebook/caesegatosbanhoetosa01
Instagram: @ caesegatosbanhoetosa01

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui