Painel 27 de abril de 2019

Manifestação

A Apeoesp realizou na manhã da sexta-feira, dia 27, em São João da Boa Vista, um ato contra a reforma da previdência. Os professores e manifestantes que participaram do ato se reuniram na praça da catedral sanjoanense para conversar com a população.

Terceiro médico

A prefeitura informou que desde o início de abril faz um levantamento sobre os atendimentos no PPA e os horários de maior procura para analisar a possibilidade de contratação de um terceiro médico para atender a população nos períodos de maior demanda.

Frota

Em vídeo publicado em sua página no Facebook, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) informou que foram adquiridos dois novos veículos para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE). Ressaltou também que serão feitos novos investimentos na autarquia.

Posto de Saúde

Em uma postagem em seu perfil no Facebook, o vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) relatou que foi verificar uma denúncia sobre a Unidade Básica de Saúde Dr. Edward Gabrioli, na Vila Polar. Escreveu o vereador que foi confirmado através da Secretaria de Saúde que todas as quartas-feiras o atendimento é só para mostrar os resultados dos exames. Se posicionando contra a medida, ele disse que irá pedir a convocação da Diretora de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde e da enfermeira responsável pela unidade. Também vai pedir a convocação do engenheiro ou arquiteto responsável pela obra do SASP, além das imagens de câmeras do PPA a partir de 10 de abril.

Erramos

Na capa da edição de 20 de abril da Gazeta de Vargem Grande, o nome do autor do homicídio que vitimou Antônio Carlos da Silva, foi grafado de maneira incorreta. O acusado pelo crime se trata de Alelso Márcio Justo e não Adelso, como consta no texto da capa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui