Em São João, professora é assassinada pelo filho a facadas

0
8675
Victor Sanches foi preso pela Polícia Militar. Foto: O Município

Reportagem: Jornal O Município

A professora Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi morta pelo filho, Victor Sanches, 32 anos, na tarde deste domingo, em São João da Boa Vista.

Lúcia Sanches tinha 51 anos. Foto: Reprodução O Município

A reportagem do jornal O Município baseada no boletim registrado pela Polícia Militar, informa que os policiais chegaram ao Condomínio América Central, onde o crime foi cometido, localizado à rua Atílio André Rubbo, no Parque das Nações, e encontraram o filho da vítima.

Questionado pelos policiais, Victor inicialmente disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais encontraram Lucia Sanchez caída e com muito sangue ao redor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.

No entanto, ao vistoriarem o apartamento, os policiais encontraram em um dos banheiros algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o imóvel.

Indagado mais uma vez pelos PMs, de acordo com o boletim de ocorrência, Victor confessou a autoria do crime e disse que surtou com a mãe porque ela não queria lhe dar dinheiro para comprar drogas.

Ele teria acertado a cabeça de Lucia Sanchez com uma jarra de vidro e, em seguida, desferiu vários golpes de faca por todo seu corpo, aproximadamente 50 facadas.

O BO ainda consta que logo depois de esfaquear a mãe, Victor pegou o cartão do banco de dentro da sua carteira e foi a um posto de gasolina para trocar por dinheiro. Ele foi preso em flagrante e a ocorrência está, na noite deste domingo, sendo apresentada no Plantão Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui