Luciano Tapi deixa a presidência do CMDU

Após dois anos atuando como presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano-CMDU, Luciano Tapi solicitou seu desligamento do cargo ao prefeito Amarildo Duzi Moraes. Ele não disse o que o levou a deixar a presidência do CMDU.

Ao jornal, Luciano disse que queria oferecer oportunidade para outros conselheiros a continuar o seu trabalho. Ele agradeceu ao então diretor de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Tadeu Ligabue, pela oportunidade de tê-lo indicado na época a assumir o cargo e aos conselheiros pela escolha através de votação.

Ele destacou algumas conquistas do conselho neste período, citando as mudanças importantes no trânsito, como a mudança de sentido em um trecho da Rua dos Paulistas, lombadas na Avenida Bolonha, o pedido para fechamento dos acessos nesta avenida (um dos principais causadores de acidentes), a implantação já em fase de testes, que através de um aplicativo de celular vai colocar o cidadão em contato direto com a prefeitura e o guarda rail na rodovia que passa ao lado da represa Eduino Sbardellini.

Também citou que foram feitas várias reuniões com o prefeito, que sempre colocou ao conselho a situação real de como anda a administração da cidade e os projetos que pretende desenvolver em prol do município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui