Promoção Natal Premiado ACI vai até o dia 31

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul, em parceria com o comércio local, está realizando a tradicional Promoção Natal Premiado ACI 2019. A campanha vai até o dia 31 de dezembro.

O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro de 2020, a partir das 14h, no Auditório da Associação Comercial, no Jardim São Luís.

No total, 20 prêmios serão sorteados entre os consumidores que adquirirem produtos nas lojas participantes da campanha. A cada R$ 50,00 gastos, de uma só vez ou acumulados, os consumidores terão direito a receber um cupom numerado.

Os cupons deverão ser preenchidos e depositados numa urna disponibilizada no estabelecimento onde o consumidor fez a compra, até o último dia da campanha. Por norma preventiva, segundo a ACI, nenhum cupom poderá mais ser entregue na Associação Comercial, que não pode manter urna avulsa para esse fim.

Os 20 prêmios que serão sorteados este ano são três televisões, uma geladeira, um aparelho de ar condicionado, um notebook, uma máquina de lavar roupa, um fogão, um Iphone, um smartphone e 10 vale-compras de R$ 500,00 cada um, para os contemplados adquirirem mercadorias exclusivamente nas lojas participantes.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui