Fortalecendo a Família encerrou as oficinas

Os participantes receberam o certificado em cerimônia. Foto: Prefeitura

Centenas de participantes das oficinas do Programa Fortalecendo a Família que faz parte das ações do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) receberam o certificado de encerramento dos trabalhos das oficinas no dia 3.

A cerimônia foi realizada no salão São Benedito, com a presença da primeira dama Maria Aparecida Teijada de Moraes, da diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues; da diretora de Administração, Talita de Cássia Moraes, da assessora de comunicação Rosângela Barion; da assistente social do Departamento de Ação Social; Maisse Colombo da Silva; do vereador Laércio Inácio Anacleto (PSDB), do presidente da Associação Comercial, Marcelo Terra e do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB).

A assistente social Maisse deu início à cerimônia agradecendo o trabalho e a parceria das monitoras voluntárias Regina Márcia Thezolin, corte e costura; Celene Duzi Moraes Fernandes, manicure/pedicure e crochê em barbante; Regina Pereira da Silva Costa, caminhos em crochê; Maria Tereza Martins Chiavegati, com patch aplique e pintura em tecido; Maria de Fátima Barion Hannesh, com manicure/pedicure, crochê, depilação e design de sobrancelha; Rosângela dos Santos Fernandes e Joana D´Arc Bocaiúva, com biquinhos em crochê; Maria Benedita Rodrigues; Inês Sebastiana Miqueleto Garcez, com artes em crochê. Também da monitora de artesanato Rosemeire Silva.

A diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, destacou mais uma vez, a importância do trabalho da assistência social na vida das famílias como agentes de transformação oferecendo oportunidades. Falou das dificuldades encontradas e do trabalho da equipe do Departamento de Ação Social atuando em várias frentes, conseguindo dar oportunidades a muitas famílias.

O prefeito fez uso da palavra e destacou o trabalho realizado nos três anos de administração, da recuperação da prefeitura. Falou do empenho de todos em prol do município e naquele momento, da Ação Social que capacitou mais de duas mil pessoas com os mais variados cursos e oficinas, dando oportunidades melhores aos participantes. “Agradecemos mais uma vez aos nossos voluntários, que se desdobram para ajudar o próximo e nos honraram mais um semestre com seu trabalho e seu carinho”, disse.

Após, foram entregues os certificados das oficinas com a participação dos monitores e dos alunos. As matrículas para as próximas turmas serão anunciadas na segunda quinzena de janeiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui