Falecimentos

Faleceu o desportista Antônio Domingos, o Toninho do Juá, no dia 3 de março, aos 66 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos Cristóvão e Rita. Foi sepultado no dia 4 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Ester Ramos Soares, no dia 4 de março, aos 60 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Leandro, Alessandra e Andrea. Foi sepultada no dia 5 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Leonor Bovolati Luciano, no dia 2 de março, aos 91 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Maria, Regina e Maurílio, a nora, os netos e os bisnetos. Foi sepultada no dia 3 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Janete Aparecida Ferreira dos Santos, no dia 28 de fevereiro, aos 57 anos de idade. Deixa o marido Gentil, o filho Edson, a nora Letícia e o pai Alencar. Foi sepultada no dia 29 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Vagner Aparecido de Oliveira, no dia 29 de fevereiro, aos 61 anos de idade. Deixa a esposa Maria Aparecida, os filhos Leandro e Karina, a mãe Rosária Domingas, o genro Wilian, os netos Wilian Jr., Nicoly e Sophia e os irmãos Vignaldo e Ivonéia. Foi sepultado no dia 29 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Reinaldo da Cunha, no dia 29 de fevereiro, aos 65 anos de idade. Viúvo, deixa a filha Viviane, a neta Kamily e os irmãos. Foi sepultado no dia 1º de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Leontina Conceição dos Santos Bovolati, no dia 4 de março, aos 87 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Wilson, Jair e Marlene, os netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 5 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui