Saiba o que irá funcionar em Vargem neste feriado de Tiradentes

Saiba o que irá abrir neste 21 de abril

Na terça-feira, dia 21, é comemorado o Dia de Tiradentes. Como a data é feriado nacional, a Gazeta de Vargem Grande procurou saber quais supermercados irão abrir e também como será o funcionamento de repartições e serviços públicos.
Os supermercados Cesta Básica, Novo Milênio e Santa Edwirges não abrirão na terça-feira, dia 21. Já o Estrela e o Sempre Vale farão expediente normal da data, das 8h às 20h.
O Bella Vista e o Nako abrirão no feriado de Tiradentes das 7h ao meio-dia. O supermercado Ideal ficará aberto das 8h ao meio-dia e o Santa Marta das 7h30 ao meio-dia.
De acordo com o horário de funcionamento informado no site do supermercado Dia, nos feriados e aos domingos o estabelecimento abre das 8h até as 14h.
Os supermercados União ainda não tinham definido o expediente no feriado até o encerramento da edição.

Prefeitura

Na segunda-feira, dia 20, será ponto facultativo na prefeitura e os departamentos municipais estarão fechados neste dia e no feriado de terça-feira, dia 21. O expediente será retomado na quarta-feira, dia 22.
A coleta de lixo será feita normalmente na cidade. Serviços de emergência, como o Posto de Pronto Atendimento (PPA) Alfeu Rodrigues do Patrocínio e a Guarda Civil Municipal estarão trabalhando. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) também terá equipe de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui