Jita Kyoei continua com trabalho social na quarentena

Jita Kyoei continua com trabalho social na quarentena

A Associação Jita Kyoei de Judô de Vargem Grande do Sul, através de seu Projeto Social Jita Kyoei, vem realizando durante a pandemia de Covid-19, ações para manter seus judocas e familiares seguros, ativos e saudáveis física e mentalmente.
A Associação Jita Kyoei já havia promovido uma série de vídeos de seus alunos treinando em casa e mantendo o foco e disciplina em plena quarentena. Agora, a associação realiza mais duas ações.
A primeira foi a entrega de máscaras a seus judocas e também aos familiares, com a ajuda e conscientização de todos. Agora, realiza a Campanha “Jita Kyoei dá um ippon no coronavírus”. Na iniciativa, as crianças fizeram desenhos alusivos ao tema, mostrando muita criatividade, cores e esperança.
“Neste tempo, tivemos que nos reinventar para manter o espírito de união e amizade vivos dentro das pessoas. Então, tentamos criar ações simples, que ocorrem às vezes no mundo inteiro, para que de maneira saudável, lúdica e esperançosa possamos passar por tudo isso e também darmos um exemplo com nossos alunos e suas famílias do que juntos possamos fazer”, disse o sensei Marco Aurélio Lodi, responsável pelos Projetos Sociais de Judô Jita Kyoei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui