Unimed faz doação a entidades de Vargem Grande e região

Unimed Leste Paulista doou 180 brinquedos e 450 chinelos novos

Num gesto de solidariedade e responsabilidade social, nesse mês de agosto, por meio da Comissão de Responsabilidade Social, a Unimed Leste Paulista doou 180 brinquedos, 450 chinelos novos e confortáveis antiderrapantes para banhos. A doação beneficiou mais 11 instituições na região do Leste Paulista, área de abrangência da operadora e da qual Vargem Grande do Sul faz parte. Entre as instituições são nove asilos e duas casas de apoio.
Foram beneficiados com as doações dos chinelos os asilos: Lar São Vicente, da cidade de Tambaú; Centro de Convivência Dom Bosco, de Santa Cruz das Palmeiras; Asilo de Inválidos, de Casa Branca; Sociedade Humanitária de Vargem Grande do Sul; e o Lar da Terceira Idade, de Espírito Santo do Pinhal.
Também receberam as doações a Comunidade São Vicente de Paulo, da cidade de Aguaí; o Lar São José da Sociedade São Vicente de Paulo, de São João da Boa Vista; o Lar dos Idosos “Dr. Antônio Anadão”, em São Sebastião da Grama; e o Lar Nossa Senhora de Lourdes, de Águas da Prata.
Os brinquedos foram destinados para duas instituições: Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce (Camid), de São João da Boa Vista, e para o Educandário de Menores, da cidade de Espírito Santo do Pinhal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui