Documentário sobre Nossa Senhora Aparecida terá estreia na segunda-feira, dia 12

A estreia do documentário ‘Uma história de fé em Vargem Grande’ acontecerá nesta segunda-feira, dia 12. O produto será postado às 13h.
O idealizador do projeto, Lucas Buzato, informou que a estreia não será em formato de live, e sim uma postagem simultânea na página do Facebook da Via Crucis e no canal do Youtube, que estreará com o documentário.
A produção, conforme informou, é sobre a devoção de um povo à Padroeira do Brasil e conta com depoimentos, músicas e uma história em meio à pandemia.
Lucas pontuou que o projeto comemora o feito de sete mil peregrinos na cidade e informou que para a segunda-feira, dia 12, a Comissão de Construção da Via Crucis está realizando a manutenção do monumento aos 300 anos de Aparecida, como troca das bandeiras, limpeza e colocação de flores pelo local.
No entanto, justamente devido à pandemia da Covid-19, as recomendações são para evitar a realização de caminhadas em grupos e, caso haja visita ao monumento, não realizem refeições lá para evitar acúmulo de lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui