Após denúncia, homem entrega arma sem registro

Os policiais militares de Vargem patrulhavam por uma área rural entre Vargem Grande do Sul e São João da Boa Vista, no dia 20, quando foram solicitados por uma pessoa que não quis se identificar por medo de represálias.
O denunciante informou que presenciou um homem de posse de uma arma de fogo em uma chácara no Pedregulho e que nos fundos havia um veículo de cor branca em atitude suspeita.
Os soldados Salomão e Silas iniciaram patrulhamento, mas não foi encontrado o veículo descrito. Em contato com o proprietário da chácara, foi questionado a respeito da arma e, de pronto, ele confessou ter uma arma de fogo no interior de sua casa.
Com autorização do autor, a equipe entrou na residência, sendo apresentada aos PMs uma Cartucheira Calibre 36 da marca Rossi e três munições intactas do mesmo calibre Marca CBC. Foi solicitado registro do armamento, mas o dono contou que não tinha esta documentação.
Ele foi levado ao Plantão de Polícia Judiciária de São João da Boa Vista, sendo ratificada a voz de prisão pela autoridade policial. Foi arbitrada fiança de R$ 1.100,00 que foi paga pelo autor, que foi liberado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui