Moradora foi ameaçada de morte por ex-marido

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, na quarta-feira, dia 25. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que aconteceu no Jardim Primavera e o autor foi preso.
Os soldados da PM Amauri e Emiliano foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência. Pelo local, a vítima relatou que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex-amásio. Ela informou também que possuía Medida Protetiva contra ele.
Os policiais foram até a residência e abordaram o suspeito perto da casa da vítima. Ele foi submetido a busca pessoal, onde foi encontrado em seu poder um canivete.
Próximo do local da abordagem, havia um veículo Fiat Uno Mille, devidamente estacionado. Ele informou a equipe que o veículo era de sua propriedade. Na busca veicular, foi localizada mais uma faca, do tipo de açougueiro e um facão.
O homem recebeu voz de prisão por descumprimento de ordem judicial e ameaça. A vítima informou ainda que, há dias atrás, o ex-marido fez menção de estar armado dizendo “vou meter bala em você”.
Diante das novas informações, os PMs foram na residência do detido e, com sua autorização, realizaram busca. Na ocasião, foi localizada na cozinha, uma porção de maconha pesando 0,012kg e uma faca também de açougue com resquícios da droga citada.
O autor foi levado ao Plantão de Polícia de São João Boa Vista, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de Porte de Droga, e o boletim de ocorrência (BO) de Flagrante por Descumprimento de Ordem Judicial e Ameaça. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui