Boas notícias neste Natal

Estamos circulando a 39ª Edição Especial de Natal com 36 páginas. Um feito para um pequeno jornal do interior. Na semana passada também circulamos o Guia de Natal Gazeta de Vargem Grande com 48 páginas e se pode notar nas duas edições pelas publicidades efetuadas pelas empresas locais, a pujança do nosso comércio, indústria, prestação de serviços e o agronegócio vargengrandense.
Tudo isso para dizer que nesta edição, apesar de toda crise econômica que o Brasil já vinha passando e foi agravada com a pandemia do coronavírus, estamos também dando uma ótima notícia para os leitores e a população em geral, com o Grupo Ideal investindo cerca de R$ 10 milhões na construção de uma nova loja da rede de supermercados na cidade, que deve gerar mais 50 novos empregos.
Não é só a direção do jornal, como também os diretores do Grupo Ideal, mas toda uma gama de empreendedores vargengrandenses que continuam acreditando e investindo na cidade, buscando superar com o trabalho e inovação, a séria questão econômica e mostrando que é possível sim, vencer a crise e sair dela ainda mais fortalecidos.
Todos sabemos que o desemprego é grande no Brasil e que Vargem Grande do Sul não foge à regra. Que os tempos estão mudando e exige cada vez mais conhecimento, estudo e habilidade para manter ou conseguir novos empregos.
Vamos comemorar o Natal, o nascimento do Menino Jesus que tem uma simbologia muito grande em termos de fé e esperança em novos dias. Ao mesmo tempo que devemos comemorar sim os festejos natalinos e também as boas notícias, neste momento difícil de enfrentamento da Covid-19, também devemos ficar atentos.
O jornal também traz um depoimento especial do vereador José Luís dos Santos sobre a sua luta contra a Covid-19, que quase lhe arrebatou a vida e do comedimento que devemos ter nas comemorações deste Natal e final de ano, com respeito à vida, principalmente de nossos entes queridos mais velhos e mais sujeitos à fatalidade da doença, até que a vacina contra o coronavírus faça seu efeito e nos devolva à normalidade da vida.
Em outra matéria, foi publicada as decisões de nossos governantes para evitar o contágio da doença, afetando o comércio e a vida de muitos comerciantes, procurando restringir ainda mais nestes dias de festas, a aglomeração das pessoas. O papel da Imprensa é de fazer coro às medidas e pedir paciência a todos, e prudência principalmente aos mais jovens.
Se de um lado está sendo publicada notícias da pandemia e todas as restrições que ela nos causa, a edição também traz boas notícias e sinalizando que a vida continua e que com responsabilidade, vê-se que é possível sim, superar mais esta prova a que todos estão sendo submetidos e vislumbrar logo mais, dias melhores para todos os vargengrandenses. A Gazeta deseja a seus leitores e a população, um Feliz Natal, cheio de esperança e de boas notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui