Grupo de Apoio à Vida (Gavi) arrecada leite

0
181
Na foto, voluntárias do Gavi, em ações realizadas antes da pandemia. Foto: Arquivo Pessoal

O Grupo de Apoio a Vida (Gavi) tem como objetivo atender as pessoas com câncer em Vargem Grande do Sul. De acordo com Denise Canal, voluntária da entidade, nesta crise da pandemia da Covid-19, o Gavi continuou os serviços com aqueles que já eram atendidos e também com os casos novos que surgem.
Segundo o explicado, o Gavi não arrecada alimentos. “Isso porque suprimos a necessidade de cada um com alimentos perecíveis, como legumes, frutas, carne e leite, além de remédios e fraldas. Quando recebemos pacientes carentes de alimentos, encaminhamos para a Associação Setembro”, disse.
Ela pontuou que a população pode ajudar aderindo às campanhas de leite que fazem, que é o que estão precisando no momento. “Podem ajudar com contribuição em dinheiro, como temos recebido, porque arrecadamos dinheiro para as despesas promovendo bazares e, nesta pandemia, não estamos podendo realizar”, disse.
Aqueles que puderem e quiserem ajudar, devem entrar em contato com Marlei pelo telefone (19) 99800-3702, com Catarina, por meio do número (19) 99212-4275, com Denise no (19) 98192-2720, com Néia, por meio do número (19) 99452-3343 ou com qualquer voluntária do projeto.
“O Gavi, antecipadamente, agradece por todas as doações e ao jornal Gazeta por este trabalho que sempre nos ajuda tanto”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui