Grupo realiza pedal solidário

0
168

Neste sábado, dia 2, haverá o I Pedal Solidário do grupo Turminha do Pedal. A saída dos ciclistas será no Miachon, às 7h, e o objetivo é que os participantes doem alimentos, com a proposta de uma Semana Santa sem fome. Samira Hurzi contou que a iniciativa surgiu no grupo de amigos e clientes Turminha do Pedal, de seu estabelecimento, que atualmente conta com 53 pessoas. “Uma amiga que está neste grupo, a Patrícia Marcondes, pediu para as pessoas que pudessem ajudar, que doassem alimento para fazermos cestas básicas para famílias carentes”, disse.
“Estamos atravessando um momento desafiador, devido a pandemia enfrentada pelo mundo inteiro. Mais do que nunca, precisamos despertar em nós o espírito de união e solidariedade”, completou.
O pedal está marcado para iniciar às 7h para fazer a rota do Miachon, popularmente conhecida entre os ciclistas. “Já na entrada terá o pessoal arrecadando qualquer tipo de alimento, como arroz, feijão, leite e bolacha. Quem quiser fazer o pedal, entrega o alimento no início e pode fazer o percurso. O pessoal que pegará os alimentos estará seguindo os protocolos sanitários, usando máscara e álcool em gel e mantendo o distanciamento”, falou.
As doações podem ser entregues na casa de Samira, à Rua Mato Grosso do Sul, nº 150, no Jardim Santa Luzia, ou então, no Hortifruti Leve Mais, à Rua Hermenegildo Cossi, nº 69, na Vila Polar. Quem preferir pode entrar em contato pelo telefone (19) 98194-3643, que alguém fará a retirada da doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui