Painel

Joaquim Cândido Filho, o Maranata (MDB), prefeito de Itobi, se recuperou da Covid-19. Foto: Prefeitura de Itobi

Aglomerou
Prefeitos de toda a região, deputados e secretário de Estado, participaram de um evento com o governador João Doria (PSDB), em Mogi Guaçu, nesta quinta-feira, dia 10. Ao final, muitos dos participantes se juntaram para fazer fotografias, inclusive o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) e o vice-prefeito Celso Ribeiro (Podemos).

Virou meme
Bastou o prefeito postar essa foto em suas redes sociais, mesmo estando todos de máscara, que os internautas já passaram a criticar os representantes do Executivo vargengrandense por terem aglomerado para a foto. Em seguida, os memes começaram a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Recordar
O ex-prefeito José Carlos Rossi postou novamente em grupos de discussão do Facebook, um vídeo seu da última campanha, de novembro de 2020, falando sobre falta d’água em Vargem e defendendo a necessidade de Vargem ter dois pontos de captação de água.

Recuperado da Covid-19
Joaquim Cândido Filho, o Maranata (MDB), prefeito de Itobi, se recuperou da Covid-19, depois de permanecer alguns dias afastado. Maranata já tinha tomado a primeira dose da vacina contra a doença, mas de acordo com o jornal O Democrata, não chegou a tomar a segunda, diante do quadro de saúde.

CPI em São João
Segundo noticiado pelos órgãos de imprensa de São João da Boa Vista, a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza (DEM), está respondendo a cinco Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) instauradas recentemente pela Câmara Municipal do município vizinho. Os relatores das referidas comissões já foram escolhidos e vão apurar supostas irregularidades de que Teresinha teria colocado uma pessoa suspeita de fraudar licitações públicas para ‘administrar’ paralelamente a cidade; outra que diz respeito ao tratamento dado ao lixo no município; como foi gasto o dinheiro destinado para as ações de combate à Covid-19 e os contratos de aluguéis da Prefeitura de São João. Outra comissão vai apurar as supostas irregularidades no sorteio de casas do Jardim Guiomar Novaes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui