Cultura fará live para celebrar Centenário da Emancipação

Departamento de Cultura já está com tudo pronto para o show do dia 24

Em comemoração ao Centenário da Emancipação de Vargem Grande do Sul, o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal realizará na sexta-feira, dia 25, uma emocionante live show às 20h.
O evento contará com o grupo voluntário de dança e música do Departamento de Cultura, que irá apresentar números de dança e interpretação de canções consagradas para saudar as festividades do Centenário. A transmissão será ao vivo pela página da prefeitura no Facebook, canal no Youtube e também haverá transmissão pela TV União.
A Cultura pontuou que essa será uma noite de muita emoção preparada para todos os vargengrandenses que se orgulham da cidade. O produtor artístico do evento, Lucas Buzato, ressaltou a importância da participação da população na comemoração desse Centenário. “É importantíssima a participação da população como telespectador para prestigiar e também conhecer um pouco mais da história da cidade e esse enriquecimento cultural”, disse.
Conforme informou, todos os protocolos de segurança serão seguidos à risca. “Inclusive, não haverá público presencial, somente transmissão ao vivo. Será uma noite especial que está sendo preparada com muito carinho pelo departamento”, completou.
Os interessados em assistir e prestigiar o evento devem acessar o canal do Youtube pelo link https://youtube.com/c/PrefeituraVargemGrandedoSul ou a página do Facebook pelo link https://m.facebook.com/PrefeituradeVargemGdedoSul/.

Programação oficial contará com missa e sessão solene

As comemorações oficiais do centenário da emancipação política de Vargem Grande do Sul estão sendo definidas pela comissão designada pelo presidente da Câmara, Paulinho da Prefeitura (PSB) junto com representantes da prefeitura. A comissão é composta pelos vereadores Canarinho (PSDB), Célio Santa Maria (PSB) e Danutta de Figueiredo Falcão Rosseto (Republicanos), além da servidora do Legislativo, Edilaine Pavani.
No dia 24, às 19h30, haverá sessão solene comemorativa, às 19h30, na SBB, com transmissão pelo canal da Câmara no Youtube. Haverá também a celebração de missa solene em ação de graças, no dia 26, às 19h, na Igreja Matriz de Sant’Ana. Após a missa, haverá uma apresentação musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui