Rapaz de Vargem foi preso em São João com crack

Um rapaz de 26 anos, morador de Vargem Grande do Sul, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no Núcleo Durval Nicolau, em São João da Boa Vista, no dia 30 de maio.
De acordo com o divulgado pelo jornal O Município, o rapaz foi capturado após a Polícia Militar receber denúncias de que estaria comercializando entorpecentes em um pasto próximo ao Centro Social Urbano (CSU) do bairro e também nas imediações de uma escola.
Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe policial foi até o local para averiguar. Durante as buscas, os policiais militares avistaram o suspeito no interior do pasto. Conforme apurado, ele fazia a entrega de algo para um rapaz desconhecido, atitude suspeita que chamou ainda mais a atenção dos pms.
Após observar a movimentação do local, a equipe policial realizou uma abordagem e o submeteu a uma revista pessoal. Na ocasião, eles encontraram a quantia de R$ 60,90 no bolso do short do rapaz e um celular. Ainda foi localizado um invólucro plástico contendo nove pedras de crack. Ao ser indagado pelos policiais militares, ele não soube informar a origem do dinheiro e alegou que a droga seria para consumo próprio.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para o Plantão Policial, onde foi determinada sua prisão e recolhimento junto à Cadeia Pública local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui