Procurado por furto foi preso no Jd Paraíso II

Um homem de 62 anos foi preso no Jardim Paraíso II, na sexta-feira, dia 10, por volta das 9h45 pela Polícia Militar. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre funcionário e cliente em uma panificadora.
No local, o solicitante informou que um homem trajando bermuda, blusa de frio e tênis azul entrou no estabelecimento e houve um desentendimento entre eles, sendo que o homem deixou o local.
Os policiais saíram em patrulhamento em busca do suspeito, visualizando um homem com as características passadas pela mulher. No momento em que ele viu a viatura, tentou esconder o que tinha em sua mão direita no bolso da blusa.
Ele foi identificado e foi constatado que em seu bolso, ele guardou o celular. Em pesquisa pelo sistema policial, foi verificado que ele era procurado pela Justiça, condenado pelo crime de furto a um ano e dois meses de prisão.
Ele foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado registrou o boletim de ocorrência, permanecendo o homem preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui