A terceira rodada do 1º Torneio Beneficente dos Amigos do Xuxu acontece neste domingo, dia 2, no Estádio Dudu Ramão, no Poli Ricardo do Patrocínio Rodrigues, na Santa Terezinha
Na última rodada, no domingo, dia 25, Palmeirinha venceu Unidos da Vila por 5 a 1 e III Vilas venceu Amigos do Xuxu por 4 a 1.
Na rodada deste final de semana, Palmeirinha enfrenta Amigos do Xuxu às 8h e Unidos da Vila enfrenta III Vilas às 10h.
O campeonato é em prol de duas entidades de Vargem, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Casa do Menor Dom Bosco. Estão sendo arrecadados leite, alimentos não perecíveis e fraldas. Os interessados em ajudar na doação, podem levar o item nos jogos ou entrar em contato com Clodoaldo Sala pelo telefone (19) 99344-6323.
O torneio está sendo realizado com o apoio do diretor do Departamento de Esportes Luis Carlos Garcia, do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) e do vice-prefeito Celso Ribeiro (Podemos).