Microempreendedores de Vargem estiveram na Feira do Empreendedor em São Paulo

O evento aconteceu na quinta-feira, dia 19, em São Paulo

Na quinta-feira, dia 19, uma caravana com microempreendedores de Vargem Grande do Sul participou em São Paulo da Feira do Empreendedor 2023. O Sebrae e o Departamento de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho proporcionaram gratuitamente a visita na maior Feira do Empreendedorismo.
A Prefeitura Municipal ressaltou que a Feira do Empreendedor vai além de ser um simples evento de negócios, pois proporcionou aos participantes um ambiente onde puderam compartilhar conhecimento e aprendizado, tiveram oportunidade de conhecer produtos e serviços inovadores, participaram de palestras e consultorias sobre diversos temas, tais como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital.
Conforme o explicado, a caravana voltou animada com os conhecimentos adquiridos durante as palestras e as visitas nos estandes, um dos mais visitados foi o da Inteligência Artificial onde os participantes puderam ter experiências reais com essas novas tecnologias, o robô guia e o robô cão chamavam a atenção de todos.
“A Feira levou ao público muitos espaços interativos para que os empreendedores pudessem estar por dentro do que há de mais tecnológico para o dia a dia das empresas, pensado para ser lúdico e muito atrativo para os visitantes. Foi montado um espaço chamado ‘Empreendedores do Amanhã’, para atender as crianças na idade de 5 a 12 anos com atividades e conteúdos lúdicos para despertar o interesse de empreender”, disse.
O gestor de tráfego Bruno Donato Fiorette abriu sua agência recentemente e faz anúncios online. Ele falou sobre o evento. “Acredito que a palavra seja mesmo ‘transformação’! Muitas vezes nos prendemos em bolhas e não demos atenção aos detalhes da forma correta. Palestras eu não consegui aproveitar as da minha área por que fiz muitas consultorias. Mas foi muito bom, obrigado a todos que proporcionaram isso e parabéns aos empreendedores que foram atrás de conhecimento, sucesso para todos!”, contou.
Acompanhando os empreendedores do município estiveram Rosângela de Mello, chefe de Gabinete, Katia Regina Santiago Pereira, responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marina Faleiros e Tamirys Kellen Dotta Agentes de atendimento do Posto Sebrae Aqui.

Fotos: Prefeitura Municipal de Vargem Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui