Caminhão roubado em Minas Gerais é localizado pela PM em Vargem

Caminhão foi deixado em um lava-rápido. Foto: Polícia Militar

Um caminhão roubado em Minas Gerais foi localizado nesta quinta-feira, dia 14, pela Polícia Militar em Vargem Grande do Sul, no Jardim São José.
A PM recebeu informações privilegiadas de que um caminhão ‘munck’, com placas de Serra (ES), poderia ser ‘dublê’ ou produto de crime ocorrido em outros estados, podendo estar em algum estabelecimento de lava-rápido ou por algum estacionamento de posto de gasolina.
A equipe realizou diversas buscas pela cidade e encontrou o caminhão em um lava-rápido no Jardim São José. O proprietário do estabelecimento informou que aquele veículo foi deixado para lavagem na quarta, dia 13, e que o motorista do caminhão iria buscá-lo no dia seguinte pela manhã.
Nas pesquisas, foi constatado que o emplacamento era de um caminhão VW/26.260, ano 2011. Porém, a numeração de chassi, números de motor, plaquetas e vidros são pertencentes a um caminhão VW/16.210, ano 1989, com placas de Boa Esperança (MG). Foi verificado que o caminhão seria produto de roubo ocorrido em 7 de março em Boa Esperança, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Minas Gerais.
O caminhão foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vargem e o boletim de ocorrência de localização e apreensão de veículo foi registrado. O caminhão foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui