Vargem participa da Liga Guidorizzi de Handebol de Base

Time feminino empatou em 5 a 5. Foto: Arquivo Pessoal

As equipes sub 13 feminino e masculino do Handebol de Vargem Grande do Sul estiveram em Mococa na estreia da Liga Guidorizzi de Handebol de Base, no último sábado, dia 6. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes de Mococa, que visa desenvolver o Handebol de base na região.
Na primeira partida, no sub 13 feminino, Vargem enfrentou a cidade de Monte Santo (MG). O primeiro tempo não foi positivo para a equipe e, no segundo tempo, mesmo evoluindo no jogo, foram paradas pela goleira adversária, incluindo o que seria a bola da vitória com duas defesas em sequência. O jogo terminou empatado em 5 a 5, com três gols de Rafaela e dois de Kemilly.
Na segunda partida, os meninos do sub 13 enfrentaram a categoria de base de Mococa, onde conseguiram desenvolver uma boa partida, porém com muitos erros de finalização. Do lado defensivo, o goleiro Jonas teve grandes defesas, sendo escolhido o jogador da partida. Mesmo com o desempenho excelente do goleiro, os meninos saíram com a derrota de 8 a 4 para Mococa, com dois gols de João Vitor, um de Pedro e um de Taylor.
As próximas partidas da Liga Guidorizzi acontecem ainda este mês contra o Atlético Milagre, em jogo adiado da rodada de sábado. Em maio, haverá as estreias das equipes sub 11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui