GCM prende homem por furto de fios em prédio público

Na manhã de terça-feira, dia 2, por volta das 7h45, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem suspeito de furto de fios de cobre em um prédio público localizado na Rua Florianópolis, na Vila Santana.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, detido por moradores da região. Ele portava um pedaço de fio de cobre e um alicate, usados no corte da fiação. Populares relataram que presenciaram a subtração dos cabos do padrão de energia do imóvel.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu que cortava os fios com a intenção de vendê-los posteriormente. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão.
O homem foi levado ao Posto de Pronto Atendimento (PPA) para exame cautelar e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia. A autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante, conforme previsto no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui