Durante a última semana, três homens que eram procurados pela Justiça foram presos em Vargem Grande do Sul.
Na manhã da segunda-feira, dia 17, foram efetuadas duas prisões. Uma delas, no Centro de Vargem. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem no interior de uma construção, onde o suspeito foi localizado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de irregular. Após os procedimentos iniciais, ele foi conduzido ao Posto de Pronto Atendimento para avaliações de rotina e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia.
O outro homem foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil para o cumprimento de um mandado de prisão, no Jardim Paraíso. A equipe recebeu informações de que um indivíduo evadido do sistema prisional estaria escondido em uma residência no bairro. Os policiais foram até o local, onde o suspeito foi localizado e abordado. Após passar por exame médico e laudo cautelar, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A terceira prisão foi efetuada na tarde de 18 de novembro, quarta-feira, na Cohab 1. Durante patrulhamento tático, a equipe da PM observou um homem que mudou repentinamente de direção ao notar a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem. Nada de ilícito foi localizado com ele, porém os policiais reconheceram o indivíduo como procurado judicialmente.
Após ser informado sobre o mandado vigente, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento para exame de rotina e, em seguida, à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.












